Recentemente a Kiernan Shipka, concedeu uma entrevista a TVGuide onde contou com bastantes detalhes o que podemos esperar do especial natalino de “O Mundo Sombrio de Sabrina“. Confira abaixo a tradução da entrevista:

“O especial de férias é realmente maravilhoso. E um episódio muito emocionante e é lindo para as férias, disse Kiernan Shipka durante uma recente visita ao set. Obviamente, o show não seria nosso show sem algum entusiasmo e alguns demônios, literalmente. Um acidente com o Yule Log irá convidar os hóspedes indesejados para a casa de Spellman, e eles terão que se unir para restaurar a paz. (Sim, até mesmo servos fiéis de Satanás têm que lidar com algumas forças sombrias desagradáveis.) De acordo com Shipka, o especial não será apenas um especial de um monstro da semana, mas ajudará a mover os personagens emocionalmente “

“E repleto de ação e é divertido, mas ao mesmo tempo há muito coração e muita alma”, disse a atriz. “Um monte de relacionamentos se desenvolve muito bem. Eu acho que isso realmente funde o mundo das bruxas e o mundo mortal de uma forma realmente adorável. E realmente um episódio muito especial. Eu realmente, realmente amo isso. Não será tudo reconfortante embora. O relacionamento de Sabrina e Harvey (Ross Lynch) ainda está nas rochas quando os vemos em seguida, e eles terão que lidar com alguns sentimentos difi- ceis que são apenas exacerbados pelo espírito alegre da temporada.”

“Nós paramos [com] o beijo de despedida de Harvey e Sabrina, então nós escolhemos onde isso termina em seu relacionamento”, disse Lynch. “Mas o episódio em si é muito, muito apenas Natal distorcido, e é incrível. É, de muitas maneiras, um episódio independente. Não fica muito louco na trama, isso ou aquilo”, acrescentou Shipka. “E realmente uma espécie de foco nos personagens, e leva tempo. E super feito para as festas.”

Tradução e adaptação:
Kiernan Shipka Brasil