Em uma recente entrevista que concedeu a TV Inside, Miranda Otto, a tia Zelda de Sabrina, é questionada sobre o seu relacionamento entre ambas na série. Confira abaixo a tradução desta entrevista:

TV Inside: O especial do feriado elabora a relação intricada e complicada entre Zelda e Sabrina. Zelda é uma espécie de figura materna de Sabrina, mas a tia Z pode ser tempestuosa dependendo da situação. Por quer isso?

Miranda Otto: Zelda só quer que Sabrina seja a melhor e melhor bruxa que ela pode ser. Então ela é uma daquelas pessoas que, enquanto ela admira Sabrina, e é levada com suas forças, ela é como uma treinadora. Zelda está sempre a obrigando a fazer melhor e advertir quando não está certo. Ela é rigorosa e está sobrecarregada, mas ela ama Sabrina incondicionalmente.

Muito do que ela faz é porque ela quer proteger Sabrina porque ela sente que ela é metade bruxa, metade mortal, que há muito perigos para ela. Em particular, porque ela não é apenas uma bruxa [pura], há tantas outras decisões que Sabrina tem que tomar, tantas outras coisas que ela tem que aprender. E assim, muito de sua arrogância ás vezes, eu acho, é apenas baseada em realmente tentar preparar Sabrina da melhor maneira possível para o caminho que ela tem.

Tradução e adaptação:
Kiernan Shipka Brasil