Em entrevista para o site Entertainment Tonight, Kiernan Shipka conta como seria o seu crossover entre as duas séries de Roberto, “O Mundo Sombrio de Sabrina” e “Riverdale“. Para quem não sabe, ambas séries são do mesmo universo e é muito aguardado o grande crossover que ainda não é confirmado. Confira o que ela disse:

“Minha ideia, pessoalmente, é que eu acho que precisamos pegar um dos personagens de Riverdale e colocar no nosso show. Eu acho que Archie (K.J. Apa) deveria ir até Greendale. Tipo, ele continua correndo. Ele é atlético. Ele pode correr para Greendale um dia… Certo? Eu sinceramente acho que Archie entrando nosso show seria incrivel. Meu ponto principal é sempre assim… Esqueça o Gargoyle King! O que está acontecendo nessa cidade?

Mas os dois shows são tão diferentes… que não há como [nós] conseguirmos uma fusão real dos dois shows. Eu não acho que isso poderia acontecer. Você lembra quando a Disney fez o As Aventuras de Raven, Zack & Cody & Hannah Montana? Então, As Aventuras de Raven, Zack & Cody & Hannah Montana não acontecerá neste show.”

Tradução e Adaptação:
Kiernan Shipka Brasil